Bom galera estou afim (e vou) de começar um video de warsow brasileiro.
Com a copa facilita um monte todos jogar bastante e movimenta a comunidade!
Nao precisa ser frags mirabolantes, mas tem q ser legais, algum tipo de movimentacao e frags, airRockets, 2 ou 3 frags em seguida, enfim... melhores momentos de cada um!
1.
Sobre o video: *Tera a duracao de aproximadamente 8 a 10 minutos;
*A resolucao nativa sera de 1280x720 (720p) - 50frames (para suavizar o boneco), mas sera renderizado tambem em outras resolucoes 4:3 (mesmo perdendo o tamanho exato) e 30 frames
*Musicas ainda nao foram escolhidas para o video se alguem tiver dicas, todas serao bem vindas!
2.
Como enviar as demos:
-As demos deverao ser enviadas para este e-mail:
demoswarsow@gmail.com -Devera conter as seguintes informacoes:
*Como assunto do e-mail: NICK_DO_JOGADOR DEMOS [EX: Ax1oM DEMOS]
*Deve ser tudo enviado dentro de um arquivo comprimido (.rar, .zip ou semelhante) contendo as demos desejadas e um arquivo de texto indicando o nome da demo com seu respectivo tempo da frag desejada de inicio e de final [EX: ax1om_demo1_wca1_16:00-16:15], caso seja mais do q uma frag no mesmo demo colocar a primeira parte igual e muda-se o tempo somente (favor colocar organizadamente uma abaixo da outra).
3. QUALQUER UM PODE PARTICIPAR!! EH SOH TER FRAGS LEGAIS!!Vamos tentar fazer isto em prol da comunidade, tendo em vista o crescimento para que o warsow brasileiro se concretize como um icone no mundo.
Videos ajudam e MUITO para q todos conhecam a dinamica do jogo e as pessoas que o jogam!
Espero editar frags desses 200 cadastrados aqui!!
PRAZO PARA ENVIO DAS DEMOSATÉ DIA :
31/08/2010Abraços!!
Observacoes:
a) Quando me lembrar de algumas outras informacoes postarei aqui em seguida, sendo assim o topico podera ser atualizado!
b) Deverao ser seguidas as normas exatamente como eu coloquei no topico, a fim de facilitar o meu trabalho e tambem o andamento rapido da criacao do video!